Imagem capa - Pequenas histórias - 01 por Fernando Oliveira
Experiências

Pequenas histórias - 01

Quero mostrar mais das nossas experiências de vida aqui no blog. Hoje colo um pouquinho da nossa viagem para as fazendas da família da Bruna em Rio Maria - Pará, próximo ao Tocantins. 


Passamos 10 dias intensos e muito animados entretidos entre festa de aniversário da avó da Bruna, a Dona Nega que completou 90 anos com uma celebração linda que reuniu a família que mora por vários locais do Brasil, e a vida de fazenda. 


Tive uma excelente impressão do povo do Pará, pessoas super receptivas e simples que te tratam bem o tempo todo (e te alimentam muito também! haha). Vi um pouco to trabalho na fazenda onde o trabalho começa bem cedo, antes do sol nascer e termina só a noite, mas esse contato com a natureza deixa todo mundo feliz. Que o dia eu, nascido e criado na cidade de São Paulo, cercado de concreto. Esses dias na fazenda me trouxeram ótima impressões sobre a vida no campo. 


Tenho uma imensa gratidão por todos que nos receberam! Dona Gilda, seu Isoldino, João Ribeiro, dona Etelvina, dona Nega e tantos outros .


Espero que gostem!