Sessão Casal

Cunha - SP

Pre Wedding em Paraty e Lavandário

Sessão pré casamento Cunha e Paraty


Está chegando o grande dia do casamento da Vanelli e do Felipe! Este casal mais que apaixonado irá se casar em janeiro de 2017 e tive a honra de ser escolhido para ser o fotógrafo deste momento tão especial! A Van me descobriu pelas redes sociais ( facebook / instagram ), marquei uma reunião com eles e o “santo bateu” haha! O casal é super divertido e aceita ideias doidas do fotógrafo maluco!


Enquanto o casamento deles não chega, fomos para fora da cidade de São Paulo para realizar um sonho, a sessão pré casamento. Um momento especial para nos conhecermos ainda mais e nos entrosarmos, e foi fantástico!


Passamos momentos inesquecíveis neste dia. Conhecemos Paraty (e espero voltar mais vezes e aproveitar as belezas do Rio de Janeiro, que Estado lindo), passeamos de escuna por uma baia encantadora e mais bonito ainda foi ver o romance deles por um dia inteirinho! rs


Na volta, claro que não poderíamos deixar de aproveitar o amor e passar em Cunha para ver os campos do Lavandário, um lugar muito bonito e com uma vista privilegiada dos morros e campos que cercam o local. Experimentamos o sorvete da flor, não agradou muito a maioria, diga-se de passagem (rs), mas vale a experiência. Nunca tinha tomado um sorvete de flor (a não ser baunilha).


Gostamos mesmo, de verdade,  fazer essa sessão pré casamento nos proporcionou momentos felizes e inesquecíveis. O amor e o carinho dos dois contagia qualquer um! Sinta um pouco do que sentimos com essa sessão!


Fernando Oliveira – Fotógrafo de casamento